terça-feira, 3 de março de 2015

Depilação Laser - Clínica do Pêlo





Olá!!!

Hoje venho falar-vos de um tema que me interessa em particular, pois eu detesto ter que andar constantemente a fazer depilação e o facto de existir um método que permite que fiquemos sem pelinhos, ui é uma maravilha!!



Eu fiz durante cerca de 8 meses depilação a laser na Clínica do Pêlo e posso dizer que foi dos dinheiros mais bem gastos que já gastei. As sessões não eram todos os meses, eram mais ou menos de 2 em 2 ou de 1,5 em 1,5 pois permite que o pêlo que não desapareceu na primeira sessão cresça para que o laser o posso eliminar.
Posso dizer que a última sessão fiz há cerca de 2 anos e meio e até hoje aqueles pêlos que efectivamente foram eliminados não voltaram a nascer. Escolhi 3 zonas que eram aquelas que mais me aborreciam ter que depilar foram elas meia perna, virilhas e axilas.
Comecei por fazer meia perna numa de expectativa, ver no que ia dar se realmente funcionava e o que é facto é que logo na 1ª sessão os resultados foram incríveis. Depois disso ainda ainda fiz mais uma sessão só de meia perna e quando fui fazer a 3ª sessão escolhi um pack de virilha+axila+meia perna que me compensava, então no total fiz 5 sessões de meia perna e 3 sessões de virilha e axila.
Parei um pouco antes de começar o Verão porque nesse altura não é aconselhável fazer pois estamos mais expostas aos raio solares.
Desde essa altura não voltei a fazer mas agora ando tentada a voltar.

E vocês já fizeram?!
Ficaram satisfeitas?!
Contem-me tudo!!


Sem comentários: