sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Perfumaria Primor - Compras #1

Quem me segue no Facebook viu que eu postei no outro dia uma foto de uma caixa e o comentário dessa foto era: "O que estará dentro da caixa?"

Pois é, o resultado são esses 3 produtinhos aí em cima e mais outro que não era meu e eu deixei no destinatário, era um corrector da Wet n wild que me pareceu interessante mas que não tive a oportunidade de testar...ainda :)

Pois bem, a Primor para quem não sabe é um perfumaria online Espanhola que vende uma enorme variedade de produtos e marcas a preço mais baixos que em Portugal, o que é óptimo e alguns que não se vendem por cá.

Os portes são gratuitos a partir de compras no valor de 20€ e podemos pagar no acto da entrega o que é muito bom. São super rápidos à semelhança da Maquillalia e a trabalham com duas transportadoras a que eu escolhi foi a MRW por ser mais conhecida.

Assim sendo na minha encomenda vieram os seguintes produtos:
- Beauty Blender - 12,99€ (estava em promoção)- Instant Age Rewind na cor light (Maybelline) - 6,95€- CoverAll liquid concealer wand da Wet n wild na cor bege - 3,49€ (este produto não foi para mim como tal não aparece na imagem mas assim que possível tiro uma foto e dou uma leve opinião)- Verniz Astra magnetic nail power (veio como oferta) 

A seu tempo já sabem que vamos ter por aqui reviews de todos os produtos!

E vocês já fizeram compras nesta loja?





Sem comentários: