segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Batons MegaLast da Wet N Wild - REVIEW #2

O prometido é devido e aqui estou eu para vos falar um pouco da minha experiência com os batons MegaLast da Wet n wild.

As cores que tenho são os:

904B: Rose-bud da Wet N Wild - 2,99€ 
902C: Bare It All da Wet N Wild - 2,99€
(O preço apresentado é o da loja online Maquillalia)
Antes de vos mostrar os swatches de cada um quero dizer-vos que o acabamento deles são mate e duram bastante tempo nos lábios. Só tenho uma coisa negativa a apontar, como vão poder ver nas imagens seguintes o batom não fica totalmente recolhido dentro da cápsula ou seja temos de ter muito cuidado quando pomos e tiramos a tampa para não estragar o batom.
Em resumo, para mim é um bom produto tendo em conta o preço dele.




904B: Rose-bud da Wet N Wild

O Rose-bud é um bonito tom nude rosado que fica bem em qualquer tom de pele. 


 













902C: Bare It All da Wet N Wild

O Bare It All é um tom nude básico que mais uma vez fica bem em todos os tons de pele.






Gostava de saber a vossa opinião sobre os batons desta marca se quiserem podem deixar aqui os vossos comentários.

Até breve ...

Sem comentários: