quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Makeup Revolution - Paleta de sombra Redemption - Iconic 3 - REVIEW #2



Hoje venho falar-vos da minha paleta de eleição para o dia a dia. Esta foi uma das ultimas aquisições lá na Maquillalia e posso vos garantir que vale cada cêntimo - não posso dizer que vale cada Euro porque ela é tão baratinha que isso ia dar poucos Euros :D. 
Como vão poder ver nos swatches a cor tem uma boa pigmentação mas convém trabalha-la um pouco ou seja não fica uma cor muito completa só com uma passagem, mas isso até é bom! 

Aqui já por baixo vão conseguir ver as primeiras 5 cores que são os tons mais rosados da paleta, como é notório as três primeiras cores como são os tons mais clarinhos não têm uma grande pigmentação pois tive que passar umas 3 vezes para alcançar esta cor que estão a ver.  


O resto das cores da paleta são as que se seguem, já mais pigmentadas mas ainda assim tive que mais uma vez passar 2 ou 3 vezes para ficarem com esse tom. Esta parte da paleta tem tons mais acastanhados. 

Para mim o mais interessante desta paleta é ter cores matte e cores com algum brilho pois permite-nos uma enorme variedade de opções tanto para o dia como para a noite. Continuo a dizer que vale o dinheiro pois é bastante barata e é óptima para o dia a dia. 

Agora deixo-vos com uma maquilhagem de olhos que fiz com estes produtos aqui em baixo. Espero que gostem! 

Produtos utilizados para a maquilhagem de olhos

Resultado final


Sem comentários: